Seja nosso seguidor, participe!!!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Você deveria ficar atento ao que "Eles" falam nos púlpitos!!!


Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. ... E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. ... e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.Mateus 24

Meus irmãos, essas frases que vocês irão ver abaixo podem parecer absurdas, mas na verdade são apenas algumas das centenas de heresias aplicadas por charlatões do ministério da prosperidade, distorcendo a Palavra de Deus para o seu próprio benefício e pregando um falso evangelho.
                                                               
Morris Cerullo

"Vocês sabiam que desde o começo do tempo o propósito inteiro de Deus era reproduzir-se?... Quem são vocês? Vamos lá, quem são vocês? Vamos lá, digam: "Filhos de Deus!" Vamos lá, digam!... E quando estamos aqui de pé, vocês não estão olhando para Moris Cerullo; vocês estão olhando para Deus, estão olhando para Jesus!

(fonte: The Endtime Manifestation Of the Sons of God - Morris Cerullo - Fita de audio 1, lados 1 e 2, ênfase no original)

"Entregai a mim as vossas carteiras, diz Deus, e deixai-me ser o Senhor do vosso dinheiro... Sim, sede obedientes à minha voz".


O amigo do Silas Malafaia


____________________________________________________________
                                        
Kenneth Coopland

"Satanás Conquistou Jesus na Cruz"

“Todos vocês são deuses. Vocês não têm um Deus vivendo em vocês. Vocês são um! ... Quando leio a Bíblia, na qual Deus fala a Moisés: EU SOU” - eu digo: “Eu também sou!” (The Force of Love, fita BBc - 56).

“Fiquei chocado ao descobrir quem é de fato o maior fracasso na Bíblia. ... O maior é Deus... Quero dizer, Ele perdeu o Seu anjo mais elevado, mais ungido; o primeiro homem por Ele criado; a primeira mulher que Ele criou; toda a terra e a plenitude que nela existe; 1/3 dos anjos... Essa é uma perda enorme, pessoal! Ora, a razão de ninguém achar que Deus foi um fracasso é porque Ele jamais declarou isso. Pois você não é um fracasso, até que diga que o é” . (Programa “Praise-a-Throne”, TBN, abril, 1988).



____________________________________________________________

Benny Hinn


"Nunca, nunca mesmo chegue até o Senhor e diga, 'Se essa for a tua vontade... ' Não deixe palavras destruidoras de fé como estas saírem de sua boca” ···


"Deus tem que ter permissão do homem para trabalhar nesta Terra... Sim! Então se o homem tem o controle, quem não o tem? Deus.”

"Cristãos são pequenos messias, são pequenos deuses" (Benny Hinn, Praise-a-thon (TBN), Novembro 1990).

"Jesus na sua morte se tornou um com satanás" (Benny Hinn, transmissão de Benny Hinn, 15/12/90).


"Algumas vezes eu desejaria que Deus me desse uma metralhadora do Espírito Santo para explodir a cabeça deles" (Falando sobre nós, "os caçadores de heresias")


Benny Hinn falando em "línguas": "Demônios, demônios... glória, glória"; "Senhor Jesus, dê a eles pecado... por gargalhadas sagradas [a chamada benção de Toronto / unção do riso] às pessoas, eu oro" (Benny Hinn, TBN Fonte: O Bereano






                           FALSOS PROFETAS EM NOSSO MEIO?


"Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." Mateus 24:24


Amados, Estamos vivendo em uma era onde a seca é tremenda e a sede é imensa, mas muitas são as fontes contaminadas, e eu acredito que é por esta razão que muitos entre nós dormem.  Há algum tempo atrás, vi um adesivo no pára-choque de um carro que me fez rir e chorar ao mesmo tempo; e em grandes letras, dizia: "JESUS É O MEU CO-PILOTO"

Qualquer um que clama o nome do Senhor, deveria saber que Jesus é o nosso piloto, o nosso destino e o nosso descanso. Mas com essa inundação de "professores" sem educação e curandeiros ambulantes que se dizem "profetas" de Deus, afogamos nossas igrejas com ocultismo e superstição. Tirando texto fora de Contexto; ensinam que crentes verdadeiros não ficam doente, que se você plantar $, vai colher $, que deveríamos obedecer a liderança da igreja mesmo se ela estiver indo contra a Palavra de Deus; e muitas outras heresias! Por Exemplo: Quando semeamos, nossos corações deveriam estar voltados ao crescimento do Reino de Deus e não ao nosso crescimento financeiro. (porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração (Mateus 6:21).

Bom, um dos motivos de estar escrevendo este é que não temos oposição suficiente na língua portuguesa contra esses charlatões, o outro é que eu mesmo por quase dois anos fiquei iludido com este tipo de engano, a ponto até mesmo ignorar a Palavra Santa de nosso Deus, na expectativa de um encontro SOBRENATURAL.

Minha história é relativamente feliz, pois meus olhos foram abertos sem causar dano a minha fé, mas milhões de pessoas estão sendo enganadas, ao ponto de vender tudo o que tem, para poder ver um desses curandeiros. Recentemente ouvi o caso de um rapaz que colocou seu bebê morto em uma caixa térmica, encheu-a de gelo e dirigiu-o por 2000 milhas, para que um desses curandeiros orassem por seu filho, com o coração cheio de esperança, a ida se passou como num piscar de olhos, mas a volta, com seu bebê morto em uma caixa ao seu lado e as dúvidas sobre a justiça e amor de Deus para com ele em seu coração, passou-se como uma eternidade. Mas graças ao amor de Deus hoje ele está firme na fé e percebeu que a paz que Jesus nos prometeu é a mesma que Ele nos mostrou em meio a Tempestade, enquanto os discípulos se desesperavam.

Ele dormia, com a toda confiança no Pai.

Se verdadeiramente prestarmos atenção em suas palavras, Jesus nos diz: "Em verdade, em verdade, vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará; vós estareis tristes, porém a vossa tristeza se converterá em alegria.” "Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." Notamos que a vida para que ele está nos preparando é aquela onde nem a traça nem a ferrugem os consumem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Mas estes charlatões, aproveitando-se do sofrimento alheio, ensinam outro evangelho, que na verdade não é evangelho nenhum." (João 16:20; Mateus 24:11)

Não existe bala de prata ou poção mágica, se realmente quisermos ser felizes, devemos parar de correr atrás de milagres, deixando assim que estes nos sigam. Não existe no mundo milagre maior, do que a salvação de uma alma perdida. Ao fazer parte de um processo deste, aí sim, realmente experimentamos o "SOBRENATURAL."

Sempre lembrando que a nossa luta não é contra a carne nem contra o sangue, devemos estar orando a favor dos enganados e dos enganadores. Que o Deus do impossível, lhes abençoe.

No fim dos tempos virão falsos profetas e enganarão até os escolhidos de Deus...
Mateus 24:23-26

Olha o que sai dos lábios, dos que se consideram profetas de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Religare agradece pelo comentário! Deus o abençõe!

Postagens populares no Blog: