Seja nosso seguidor, participe!!!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vem ai as eleições: Os pulpitos estarão lotados... Os bolsos dos pastores também!!!

Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações? Que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz. Por isso também eu os tratarei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei. (Ezequiel 8:17-18 ACF)

Há também uma comparação no capítulo 23 em Ezequiel sobre as duas irmãs prostitutas: Aolá e Aolibá, respectivamente Samaria e Jerusalém, e uma dura repreensão a Jerusalém, pois se tornou mais leviana e profana do que Samaria. Jerusalém acusava Samaria de ter se misturado com outros povos e de ter adotado costumes pagãos, o que realmente aconteceu. Mas se esqueceram de olhar para dentro de si mesmos, pois as suas abominações aos olhos de Deus eram mais agravantes do que as de Samaria. Acusavam Samaria, mas faziam coisas piores na sombra da noite, na escuridão dos corredores e das câmaras, dentro de seus lares e de seus corações. À noite se fartavam em suas adorações levianas e hipócritas, e de dia posavam de homens santos. E no final do capítulo o triste fim para as duas cidades, e aos que seguem tais caminhos blasfemos e vis:

Porque assim diz o Senhor DEUS: Farei subir contra elas uma multidão, e as entregarei ao desterro e ao saque. E a multidão as apedrejará, e as golpeará com as suas espadas; eles a seus filhos e a suas filhas matarão, e as suas casas queimarão a fogo. Assim farei cessar a perversidade da terra, para que se escarmentem todas as mulheres, e não façam conforme a vossa perversidade; O castigo da vossa perversidade eles farão recair sobre vós, e levareis os pecados dos vossos ídolos; e sabereis que eu sou o Senhor DEUS. (Ezequiel 23:46-49 ACF)

Hoje igrejas estão sendo construídas no embalo de manifestações espíritas, com visões, sonhos e revelações de homens que nada são, pavimentando a larga ladeira íngreme, escorregadia e vertiginosa que leva à perdição por toda a eternidade. A vulgaridade se tornou uma característica dessas igrejas, a ponto de causar espanto, horror e indignação nos ímpios.

Igrejas sendo construídas com a mesma estrutura da mãe de todas as abominações, o catolicismo. Digo isso porque há templos evangélicos constituídos sob uma igreja matriz, onde todas as outras filiais igrejinhas ficam submetidas a elas, devendo à principal uma obediência não bíblica de imposição à força, deixando seus seguidores sob ameaça velada e sutil que se pode comparar a católica, um quase excomungar, e para a central vão todas as contribuições dos fiéis. Pregam por conveniência o dízimo como condição para a salvação, para se enriquecerem e manterem a sua farta e podre estrutura material.

E quando achamos que já vimos tudo, nos deparamos agora com mais um estelionato espiritual. Pastores estão se aliando descaradamente com a politica corrupta do Brasil. Usam as igrejas como currais eleitoreiros, homens imundos e profano são levados ao pulpito das igrejas e apresentados como irmãos a membresia. Afinal usam a influência de líderes religiosos sobre a igreja para elegerem esses energúmenos. A profanação é tal que usando o nome de Deus, fazem orações para suas campanhas, induzindo os membros subliminarmente a acharem que são escolhidos por Deus para tais cargos. No fundo o que se vê é uma deslavada troca de interesses, dinheiro e poder. Na calada da noite, nas salas de conveção de hoteis por esse país afora são acertados os mais mesquimhos e inescrupulosos acordos de venda de apoio político, que até satanás ficaria envergonhado da malignidade desses ditos pastores e líderes espirituais.  A desculpa mais usada é que a igreja deve colocar no poder pessoas que apoiem seus interesses.

Pastores que se acham intocavéis e acima de tudo e de todos: O ETERNO esta de olho em vocês, adúlteros, filhos de Belial, sacedotes de Mamom,  sonegadores, infames, matadores de órfãos e viúvas. Não é a toa que suas vidas são uma miséria espiritual, suas famílias estão destruídas, seus filhos são acometidos de doenças incuráveis e a maioria ainda é viciada em drogas. Vocês tentam encobrir do povo, mas no tempo certo tudo será revelado. O ETERNO exporá sua vísceras ao mundo. Se arrependam enquanto há tempo. Que O ETERNO tenha misericórdia de vocês. Essa geração não passará em branco, a podridão já alcançou as narinas do Todo Poderoso.

Se fôssemos listar todos os "apoios" esse post ficaria infinitamente grande:

Igreja Mundial do Reino de Deus apoia José Serra (http://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/08/waldemiro-abencoa-candidatura-serra-prefeitura-sp.html) a mesma apóia político que critivcava no passado (http://www.patiogospel.com.br/2012/08/igreja-mundial-apoia-politico-que.html)
Assembléia de Deus do Brás Ministério Madureira apóia Gabriel Chalita (http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2012-08-08/candidatos-a-prefeito-de-sao-paulo-buscam-apoio-de-igrejas.html)
Convenção Geral das Assembléias de Deus apoia José Serra (http://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/08/waldemiro-abencoa-candidatura-serra-prefeitura-sp.html)
Igreja Sara Nossa Terra apoia Gabriel Chalita (http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2012-08-08/candidatos-a-prefeito-de-sao-paulo-buscam-apoio-de-igrejas.html)
Igreja Renascer em Cristo vai divulgar apoio a José Serra (http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,serra-se-aproxima-da-renascer-e-tem-apoio-99-fechado,916171,0.htm)
Igreja Universal do Reino de Deus apoia Celso Russomano (http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2012-08-08/candidatos-a-prefeito-de-sao-paulo-buscam-apoio-de-igrejas.html)


A recomendação para todos os crentes, em todas as eras, é jamais compartilhar de ensinos que vão “além do ensino do Messias YAOHUSHUA”. Apesar da condenação reservada aos falsos mestres (2 Pe 2:1-3), devemos manter distância deles. YAOHUSHUA te ama! Cuidado com tua salvação! Leia: Mt 7:15; 2 João 1: 9-11, 1 João 4:1 Judas 1:3-5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Religare agradece pelo comentário! Deus o abençõe!

Postagens populares no Blog: